Vereador Leandro Ferreira faz visita ao interior do município

por mateus — última modificação 20/01/2020 12h25
O parlamentar esteve realizando fiscalização quando a estradas rurais e estreitando vínculos com a comunidade.

O vereador Leandro Ferreira – PT, juntamente com sua equipe, visitou na sexta-feira (23) os moradores da região do Cerro dos Munhoz, Bom Será, São João e comunidade da Escola Antônio Conselheiro. Leandro destacou a conversa que teve com a senhora Raquel e sua família do Assentamento Capivara. “Muito bom, porque tendo o contato direto com a comunidade, podemos entender seus problemas, fazer um diagnóstico e encontrar a solução para melhorar a vida das pessoas”, relatou. No Assentamento São João, a equipe do gabinete, Fabricio Almeida e Milton Toneser, juntamente com o Vereador Leandro Ferreira, conversaram com a senhora Tânia. Segundo Leandro, foi outra oportunidade de aproximar o gabinete com a comunidade e buscar atender diretamente os moradores. “Não bastasse a estiagem, nossas estradas ainda estão longe de atender as necessidades daqueles que produzem nosso alimento”, salientou Leandro. O vereador Leandro, diante das condições das estradas, está preocupado com o início do transporte escolar - que está previsto para segunda-feira (26) - e deve procurar o executivo para solicitar, mais uma vez, a recuperação das estradas rurais. “Apesar de todas as dificuldades, nosso povo resiste e quer continuar morando no Campo. Por isso, o poder público precisa assumir seus compromissos. Que diante das dificuldades, estradas, estiagem, educação tenha atitude e governe para melhorar a vida das pessoas”, declarou.