Vereador Aquiles Pires reune-se com Prefeito Municipal

por mateus — última modificação 20/01/2020 11h59
O parlamentar levou demandas dos representantes do quadro de servidores públicos.

Na última sexta-feira (27), o Vereador Aquiles Pires – PT reuniu-se com um grupo de representantes do quadro de servidores estatutários da educação, que entregaram ao Prefeito Municipal Solimar Ico Charopen e ao Secretário Geral de Governo Enrique Civeira, um documento esclarecendo os impactos no funcionamento da educação, em relação ao retorno da carga horária de 44h semanais. Também esteve presente o presidente do sindicato dos Servidores Públicos do Munícipio. “Há 20 anos esses funcionários trabalham em um regime de 6h diárias, e formalizaram o pedido ao Sr. Prefeito para que assim continue, visando a qualidade da educação pública municipal. O Sr. Prefeito e o Sr. Secretário comprometeram-se de analisar a proposta até a próxima semana”, salientou o Vereador.