Vereadora Maria Helena pede apoio em defesa de servidores e E.E. Julio de Castilhos

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 10/12/2019 09h00
Em reunião com Deputado Estadual a Vereadora Maria Helena e o Vereador Pedrinho Santa fé pediram apoio em defesa de servidores estaduais e da E.E. Julio de Castilhos.
Vereadora  Maria Helena pede apoio em defesa de servidores e E.E. Julio de Castilhos

Vereadores Maria Regina e Pedrinho em Reunião com Deputado Estadual Gerson Burmann

A vereadora Maria Helena Alves Duarte esteve reunida, nesta semana, juntamente com o vereador Pedrinho Santa Fé, em Porto Alegre, com o deputado Gerson Burmann, com a finalidade de tratar sobre o fechamento de questão da bancada do PDT, na Assembleia Legislativa, para votar contra o projeto apresentado pelo Governo Estadual, que inclui muitos prejuízos aos servidores públicos estaduais, em especial o magistério e servidores da área da segurança pública.

Além disso, os vereadores aproveitaram a oportunidade para pedir o apoio do Deputado na grande mobilização que está sendo desenvolvida pela comunidade santanense contra o fechamento de turmas e de turno na escola estadual Julio De Castilhos, em Livramento.

De acordo com os parlamentares, o Deputado postulou a complementação de informações, como o número de alunos, para poder encaminhar a reivindicação, já que a pretensão do Governo do Estado é a retirada do turno da tarde e classe especial.