Recuperação de ruas

por snf — última modificação 13/03/2019 08h06
Vereadora Maria Helena pede recuperação de ruas do município

A vereadora Maria Helena Alves Duarte preocupada com a situação das ruas do município, protocolou na Casa Legislativa os pedidos de providências para o conserto das mesmas, atendendo a reivindicações da comunidade.

Foi protocolado na Secretaria da Câmara, solicitação ao Órgão competente o patrolamento e embalastramento da Rua Carlos Ludwing, no Bairro Marim II, que segundo a vereadora, está sem condições de trafegabilidade, dificultando o acesso dos moradores de se locomoverem com seus automóveis, causando transtorno.

Outro pedido feito pela parlamentar, é a reparação da Rua Isolino Leal, pois segundo ela, a mesma se encontra intransitável devido a grande quantidades de buracos.
Maria Helena adianta que espera do Governo Municipal providências, para que estes transtornos sejam sanados e os moradores dessas localidades sejam atendidos.

registrado em: