Pedido de recuperação de ruas

por snf — última modificação 14/02/2019 12h18
Vereadora Maria Helena pede recuperação de ruas da cidade

As condições de trafegabilidade nas diversas vias públicas, tanto no centro quanto na periferia da cidade e na zona rural, é uma das principais preocupações da vereadora Maria Helena Alves Duarte, Líder do Governo na Câmara Municipal, que possui um trabalho especialmente voltado para as comunidades dos bairros. Esta semana, a Legisladora protocolou na Casa Legislativa um Pedido de Providência para o patrolamento e embalastramento da Rua Dr. Ossian Orozco, no Jardim Alvorada, que de acordo com a parlamentar, está intrafegável.

Maria Helena reiterou seu compromisso com a população das vilas. “Nosso gabinete está sempre atento às demandas da comunidade e sabemos que as condições de mobilidade urbana são muito importantes para a qualidade de vida das pessoas. E mesmo sabendo das dificuldades enfrentadas pela nossa Administração, em relação à falta de recursos e às muitas necessidades do nosso município, procuramos contribuir para que sejam sanados o mais rápido possível os problemas de trafegabilidade, para tornar cada vez melhor o dia a dia dos cidadãos”, disse a Vereadora Líder do Governo.

registrado em: