União de forças

por snf — última modificação 19/06/2017 08h39
Vereador Romário junta forças com o Executivo Municipal para recuperação de praça e terreno na Rua Manuel Cabeda Perez.

Na parte matinal do dia 13/06, o vereador  deslocou-se até o Bairro Morada da Colina, onde participou de uma união de forças para efetuar a continuidade de recuperação da praça e do terreno situado na Rua Manoel Cabeda Pérez .Fizeram-se presentes o Prefeito Municipal, Solimar Ico Charopen, a Vice Mari Machado, o Secretário de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, Ricardo Dutra, a Secretária de Assistência Social, Carla Saraiva e a presença da eficiente equipe de servidores que estão elaborando a manutenção do lugar. Além da revitalização da Praça, será instalado um campo de futebol para a recreação da comunidade local. "Estando no Bairro, dialoguei com a população que solicitou outras demandas. Secretário de obras Ricardo,juntos fomos em todos os pontos com maiores problemas daquela região ." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador:https://www.facebook.com/romario.paz.5?fref=ts