Semana Municipal da Água

por snf — última modificação 09/05/2017 08h40
Vereador propõe Anteprojeto de lei que visa instituir a Semana Municipal da Água em Livramento.

Manhã de segunda-feira (08/05), o vereador encaminhou na Câmara de Vereadores um Anteprojeto de lei que visa instituir a Semana Municipal da Água em Livramento. O objetivo é estabelecer procedimentos como: divulgar, conscientizar e incentivar, o uso racional dos recursos hídricos do Município, com montagem de oficinas em lugares públicos e nas escolas de Livramento. A semana municipal da água será realizada na semana que coincida com o dia 22 de Março – Dia Mundial da Água.

"Nossa cidade encontra-se em uma região privilegiada, rica em qualidade e abundância de água, temos que estar atentos e trabalhar para seguir conscientizando todos para o uso correto da maior riqueza mundial. A escassez dos recursos hídricos vem se agravando inclusive na nossa região, onde os reservatórios apresentam volumes menores. Temos que ficar atentos neste importante tema de conservação da água em Livramento, para que futuras gerações não paguem um preço enorme pela falta deste líquido valioso e necessário para viver." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/romario.paz.5?fref=ts