Vereador Romário elogia mutirão na Vila Thomaz Albornoz

por snf — última modificação 20/01/2020 12h45
Legislador participou da ação juntamente com o Executivo Municipal e o Exército Brasileiro

Na Terça-Feira (06/06), o vereador Romário Paz (PMDB) visitou a Vila Thomaz Albornoz, no interior do Município. Na oportunidade participou de um mutirão que abrangeu várias ações sociais em conjunto com o Exército Brasileiro e o Executivo Municipal, representado pelo Prefeito Solimar Charopen e Servidores.

Segundo o vereador, ouviu de vários moradores da localidade que há cerca de nove anos não havia visitação de integrantes do poder público brasileiro na Região. Na atividade, foram oferecidos serviços de vacinação, exames odontológicos, distribuição de roupas e cobertores, bem como a instalação provisória de um telão para a apreciação de filmes, entre outras atividades.