Melhorias no lago Batuva

por snf — última modificação 31/01/2017 08h51
Vereador Romário pede melhorias no Lago Batuva e vias de acesso.

Preocupado com o bem-estar da comunidade santanense, o vereador Romário Paz  apresentou um Pedido de Providências buscando melhorias para o Lago Batuva e seu entorno, bem como nas ruas que dão acesso ao local. Segundo o Legislador, o ponto é de extrema importância para população, que enfrenta dificuldade de encontrar referência de lazer na cidade.

Romário sugeriu  uma atenção principalmente na limpeza e pediu informações a respeito do lago que segue com o seu rebaixamento notório. “É necessário oferecer um local mais aprazível para as pessoas. Hoje o ponto de referência do pessoal é o nosso Lago Batuva, onde a população comparece em grande fluxo principalmente nos finais de semanas. Estamos estudando uma forma de revitalizar o lugar, obvio que estamos tentando unir forças com o Executivo para  que o mais breve possível  haja uma solução positiva”, frisou o vereador Romário Paz.