Destacada atuação

por snf — última modificação 20/01/2020 12h30
Vereador Romário destaca atuação da equipe dos Serviços Urbanos

O vereador Romário Paz fez mais um registro sobre os excelentes resultados que vêm sendo alcançados pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Na avaliação do legislador, a agilidade e a qualidade dos serviços feitos pelos servidores, especialmente sob a coordenação do novo secretário adjunto da pasta, Felipe Torres Pinto, “demonstram o comprometimento com a melhora constante das condições de vida da nossa comunidade e a preocupação com as necessidades da população”.

Romário enfatiza a forma atenciosa com que a Pasta recebe as reivindicações da comunidade. “Tenho levado as demandas que chegam até mim, quando sou procurado pelas pessoas ou quando constato problemas pontuais, e sempre recebo do secretário Ricardo e do adjunto Felipe, principalmente, a atenção merecida em relação aos problemas, com o imediato encaminhamento das medidas necessárias ou até mesmo marcando um prazo para a solução, que sempre tem sido cumprido”, relata o Vereador.

Ele cita como exemplos os trabalhos realizados na limpeza no entorno do Viaduto do Armour, um local de grande circulação de pedestres e que, muitas vezes, até representa perigo para os transeuntes e até motoristas que passam por ali. Romário explica que alertou a Secretaria sobre essa situação e imediatamente a equipe coordenada pelo secretário adjunto Felipe Torres Pinto se deslocou para o local e realizou uma limpeza completa, atendendo essa demanda da comunidade.
Da mesma forma, na última quinta-feira, 11, o Vereador acompanhou o trabalho realizado na Av. Francisco Reverbel de Araújo Góes e na rua Getúlio Vargas, em frente à Escolinha Infantil Gente Pequena. “Tendo em vista o fluxo de crianças e moradores que circulam no local, bem como o risco de crescimento de focos do mosquito Aedes Aegypti e aparecimento de animais peçonhentos, havia encaminhado um pedido de limpeza para o Executivo, e mais uma vez fomos atendidos de forma rápida e positiva”, completou o legislador, que, além do Armour, está mantendo contato permanente também com várias outras localidades de Livramento visando o encaminhamento das demandas comunitárias.

registrado em: