Acompanhando obra de passarela

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 18/06/2019 08h16
Vereador Romário acompanha obra de passarela no Bairro São Paulo

Nesta última semana, o vereador Romário Paz esteve acompanhando a construção de uma passarela na Rua Presidente Getúlio Vargas, no bairro São Paulo.

Foi construída uma pinguela (ponte improvisada com troncos, sem proteção e estreita) provisória, com material doado pelo vereador e executada pelos moradores da comunidade, com o intuito de resolver a emergência daquela localidade. A ponte foi desfeita devido as fortes chuvas que ocorreram em Livramento, e a passarela resultou ser a solução mais viável para auxiliar os munícipes de maneira emergencial.

Após a passarela pronta, Romário Paz aguarda uma solução do Poder Executivo, que segundo o parlamentar, já está preparando uma ponte provisória para veículos, tendo em vista que o pedido de uma ponte definitiva já foi encaminhado junto à Defesa Civil.

FOTOS: MARCELO UBAL.