Abrigo

por snf — última modificação 27/03/2017 08h06
Vereador Romário Paz gestiona abrigo para usuários da saúde

O Vereador Romário Paz (PMDB), acompanhou com atenção os esclarecimentos prestados pelo Secretário Municipal de Saúde, Sérgio Aragon, durante a reunião da Comissão Permanente de Saúde na Câmara de Vereadores, na última terça-feira, dia 21.

Na oportunidade, o Legislador apresentou  uma solicitação ao Secretário de Saúde, com relação a um problema enfrentado há vários anos pelos usuários dos serviços de saúde pública em  Livramento. Durante vários anos, os pacientes que aguardam deslocamento a outras cidades ficam expostos ao frio e chuva, sem as mínimas condições de acomodação. Em razão disso, Romário sugeriu que a Administração Municipal providencie um local adequado para acomodação dos pacientes e acompanhantes santanenses enquanto aguardam o veículo que irá transportá-los na viagem para tratamento de sua saúde.