Discurso questionando a situação do meio rural.

por snf — última modificação 19/10/2016 08h19
Vereador Maurício Galo del Fabro realiza discurso questionando a situação do meio rural.

O Vereador Maurício Galo del Fabro (PSDB), durante a sessão ordinária do dia 17-10, questionou na tribuna do Legislativo santanense sobre as condições das estradas rurais do município, ressaltando o prejuízo que os produtores estão passando. Em seu pronunciamento, Galo del Fabro, fez algumas denúncias e solicitou providências aos demais vereadores que compõem a base do governo.

“A Escola Municipal Silveira Martins não tem mais o fornecimento de leite e agora está com risco de não ter mais o fornecimento do pão”, disse o parlamentar. O tucano discorreu ainda sobre a baixa no rendimento dos produtores rurais que não poderão estar na 78ª Expofeira de Sant’Ana do Livramento em razão da intrafegabilidade das estradas rurais.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/mauricio.bofilldelfabro?fref=ts