Situação do camelódromo

por snf — última modificação 19/02/2020 11h56
Vereador Melado pede atenção para a situação do camelódromo.

O vereador Lídio Mendes – MELADO (PTB) manifestou ontem sua preocupação em relação ao tratamento dispensado pelo Poder Público Municipal aos trabalhadores e pequenos investidores que atuam no Centro Popular de Comprar, o conhecido “Camelódromo”. O vereador lembrou que, juntamente com o colega vereador Germano Camacho e com a então vereadora Tatiane Marfetan, ambos também do PTB, esteve em Brasília, na Legislatura anterior, e em conjunto conseguiram uma verba de R$ 380 mil destinada à construção de uma cobertura para o local onde está instalado o Centro de Compras, mas infelizmente, segundo ele, a liberação do recurso dependia apenas da elaboração do respectivo projeto por parte dos técnicos da Prefeitura Municipal, o que não foi feito.

“Esse foi apenas uma das verbas. Ao total, foram mais de R$ 1 milhão que conseguimos para Livramento mas o Município perdeu as verbas por não destacar um técnico para a elaboração dos projetos”, comentou. Ele disse esperar que “a vice-Prefeita Mari Machado, que está à frente desse processo, procure a Câmara de Vereadores ou este vereador para que possamos trabalhar juntos e não se castigue mais ainda os trabalhadores, por falta de planejamento, resolvendo rapidamente o problema, garantindo no mínimo a infraestrutura para que eles possam desempenhar sua atividade e levar o sustento para suas famílias”.