Convocação da comunidade para Audiência Pública

por snf — última modificação 09/03/2017 11h03
Vereador Leandro Ferreira (PT) chama a população para a Audiência Pública

O vereador Leandro Ferreira (PT), acompanhado de seu colega de bancada Aquiles Pires, participou de uma reunião que debateu a Reforma da Previdência. Segundo o vereador Leandro, “homens e mulheres não poderão se aposentar antes dos 65 anos, o tempo mínimo de contribuição aumentará de 15 para 25 anos e ainda para obter a aposentadoria integral o trabalhador terá que ter 49 anos de contribuição”. Para ele, “a reforma da Previdência é um ataque brutal à classe trabalhadora e seus direitos constitucionais. A proposta do Presidente Temer, do PMDB, desmantela a Previdência Social e tira direitos adquiridos dos trabalhadores”. Na mesma reunião ficou acertada a Audiência Pública realizada neste dia 03 de março, com o tema: “Em defesa do público e contra as Privatizações”, com a participação do deputado Luis Fernando Mainardi, em evento que reuniu grande número de pessoas, principalmente servidores de diversas áreas, dentre elas a da segurança pública.