Vereador Dagberto Reis visita Casa da Economia Solidária.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 14/10/2019 08h29
Parceria entre mandato do vereador e Casa da Economia Solidária vem desde de sua inauguração.

Nesta última quinta-feira (10) o vereador Dagberto Reis visitou a Casa da Economia Solidária em Sant’Ana do Livramento.

Dagberto Reis declarou que incentiva projetos como este, que segundo ele, demonstram a visão de que um outro modelo econômico é possível e pode ser realidade. A parceria do seu mandato com a Casa da Economia Solidária vem desde a sua inauguração em 2013. As empreendedoras da Casa localizada na Rivadavia Corrêa 60, em prédio cedido pela União, a pedido do vereador Dagberto, trabalham de forma independente comercializando produtos do artesanato em lã, madeira, crochê e compotas de frutas, entre outros produtos de boa qualidade.