Recursos para melhoria

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 07/06/2019 08h13
Vereador Dagberto Reis busca recursos para o obra da Feira da Agricultura Familiar

O Vereador Dagberto Reis reuniu-se com o chefe de gabinete do deputado federal Elvino Bohn Gass, em seu escritório político em Porto Alegre, nesta última quarta-feira (05) onde os últimos detalhes para que a Caixa Econômica Federal autorize a Prefeitura Municipal a licitar a obra da Feira da Agricultura Familiar foram acertados.

O parlamentar santanense comentou que é necessário persistir, para que a emenda seja efetivamente executada, beneficiando produtores e comunidade em geral também  declarou que está há sete anos, persistindo  na luta para a estruturação da feira.

BUSCA DE RECURSOS PARA CADEIA PRODUTIVA DA Là
Em outra agenda na capital do Estado, Dagberto Reis esteve no Conselho do Desenvolvimento e Integração Sul - CODESUL. De acordo com o edil, a reunião pautou sobre as possibilidades de financiamento a cadeia produtiva da lã através do Banco Regional de Desenvolvimento Econômico. Estiveram presentes no encontro o secretário Vicente Bogo e o assessor especial Robinho Cabral.

"Rever e ouvir Vicente Bogo, ex-deputado constituinte, ex-vice governador do RS, nestes tempos de obscurantismo na política é muito bom por tratar-se de um democrata, homem público sério e com uma visão ampla sobre cooperativismo.Assim que a Cofitec retomar a lavagem da lã vamos convida-lo para visitar Livramento", disse o vereador, manifestando seu contentamento com os resultados da reunião.