Pedido ao prefeito

por snf — última modificação 29/01/2019 10h15
Vereador Dagberto pede ao prefeito que artesãos sejam mantidos no Parque Internacional.

O Vereador Dagberto Reis reuniu-se nesta última segunda-feira (28), com o prefeito Ico Charopem, ao qual solicitou a permanência dos artesãos que há 15 anos trabalham no Parque Internacional. Acompanhado de uma comissão que representou os 21 artesãos que trabalham no interior do parque próximo ao Obelisco e na Avenida Tamandaré, o parlamentar ressaltou a importância do trabalho de divulgação da fronteira que é feito pelos artesãos, sendo, portanto um atrativo turístico e cultural , além de ser uma fonte de geração de empregos e renda para muitas famílias.

Os artesãos apresentaram ao Prefeito a ideia de construir novas bancas padronizadas e receberam a sinalização positiva do governo municipal. O projeto deve ser encaminhado nos próximos dias pelas duas associações que representam os artesãos.

Participaram da reunião a Secretaria Silvana Hardem, do Turismo, além de representantes da fiscalização do comércio. “A reunião foi satisfatória. Ressalto que estes espaços de trabalho precisam ser mantidos e melhorados, propiciando renda em uma cidade que tem poucas oportunidades de emprego”, salientou Dagberto.

registrado em: