Cobrando atitude

por snf — última modificação 28/03/2019 08h40
Dagberto repudia arrombamento da Casa da Economia Solidaria e cobrada atitude de prefeito.

O arrombamento, seguido de furto e vandalismo na Casa da Economia Solidaria na Rua Rivadavia Corrêa 60, foi repudiado pelo vereador Dagberto Reis. De acordo com o parlamentar, na casa, é exposto o trabalho principalmente artesãos, em sua maioria mulheres, que dependem da venda destes produtos para sua sobrevivência ou complemento de renda. 

O vereador visitou a Casa da Economia Solidária, deixando sua solidariedade aos integrantes e colocando o mandato a disposição. Dagberto, conversou com o major Anibal Silveira, subcomandante do 2º RPMon, pedindo todo o esforço necessário para que sejam identificados e punidos os responsáveis.

Ainda segundo o vereador, a Casa da Economia Solidária está sem energia elétrica. Dagebrto Reis cobrou do prefeito Solimar Ico Charopen o pagamento da conta para que seja restabelecida a luz no local. Ele também pediu ao prefeito que no espaço, onde também vai funcionar a Secretaria de Turismo, seja colocado um vigilante, para evitar futuros crimes como este ocorrido na madrugada desta segunda feira. 
"Sempre estivemos junto a este segmento, desde que conseguimos em 2013 este prédio que foi passado pela União ao município com o compromisso de abrigar a Economia Solidária e neste momento estamos ao lado destes trabalhadores que sofrem com a falta de segurança", concluiu o legislador.

fonte: rede social do Vereador

Saiba mais sobre o vereaor clicando aqui.

registrado em: