Asfaltamento da Santa Rosa

por snf — última modificação 22/02/2019 12h15
Vereador Dagberto Reis cobra agilidade de asfaltamento da Santa Rosa.

O Vereador Dagberto Reis através das suas redes sociais manifestou-se em relação ao asfaltamento das ruas da cidade, onde criticou o que considera descaso do Poder Executivo com algumas localidades.

De acordo com o parlamentar, o asfalto da Vila Santa Rosa, nas ruas Sergio Fuentes e Carlos Sergel, ainda não foi concluído e já começa a apresentar buracos em parte do trecho. A obra iniciou em 30 de novembro de 2017 e até agora não foi entregue à comunidade.

O recurso é fruto de uma emenda de 1,23 milhão de reais, do deputado Elvino Bohn Gass apresentada em 2015. A emenda que já era considerada perdida pelo governo municipal foi retomada com a articulação do vereador Dagberto Reis junto ao gabinete do deputado Bohn Gass em setembro de 2017. O vereador vem acompanhando todo o processo e diz estar preocupado com o atraso no repasse, por parte do governo federal de 616 mil reais para a empresa que executa a obra. Dagberto também está preocupado com a qualidade do asfalto colocado na Rua Carlos Sergel que já está com buracos.

"O Município não pode aceitar uma obra assim", alertou o vereador. Ele também espera que o governo federal repasse o recurso que deve para que a obra seja finalmente concluída.
"Uma vergonha, apenas quatro ou cinco quadras, 500 metros de asfalto, levar dois anos para fazer. Inaceitável. Enquanto isso abandonaram a Usina de Asfalto, para que uma empresa privada lucre com o asfaltamento das nossas ruas" , finalizou Dagberto Reis.

registrado em: