Apoiando luta

por snf — última modificação 24/01/2019 08h52
Vereador Dagberto apoia luta de assentados por estradas rurais

O vereador Dagberto Reis acompanhou nesta quarta-feira, 23, a manifestação dos trabalhadores rurais assentados da reforma agrária e pequenos produtores de Livramento, que cobraram melhorias nas estradas rurais. "Entendo ser uma luta justa. A produção dos assentamentos mudou a realidade de Livramento. principalmente na produção leiteira, e para escoar esta produção é preciso estrada em condições", afirmou o Vereador.

Dagberto apresentou a proposta de elaboração de um cronograma de recuperação, de acordo com as demandas dos produtores que conhecem as estradas e sabem os pontos mais críticos. "Urge que o governo municipal tome as devidas providências e arrume as estradas, chega de explicações e conversas. É preciso ação ", completou o vereador Dagberto Reis.