Trabalhadores da Santa Casa cobram soluções em visita ao Prefeito Municipal

por snf — última modificação 07/11/2017 08h45
Vereador Aquiles acompanha trabalhadores da Santa Casa que cobram soluções em visita ao Prefeito Municipal

Na manhã do dia 06/11, o Vereador Aquiles Pires acompanhou um grupo de funcionários da Santa Casa de Livramento, liderados pelo presidente do SindiSaúde Sílvio Madruga, que foram ao prefeito municipal pedir socorro. Os relatos dos trabalhadores são cruéis, a situação está insustentável, o momento é de extrema preocupação.

"Todos os detalhes foram passado ao Executivo, algumas possíveis soluções serão analisadas e, mais uma vez, foi debatido a extrema necessidade da criação de um conselho gestor. O prefeito ficou com os dados, os problemas e as proposta, e, pediu um prazo de 4 dias para verificar tudo, marcando um novo encontro para a próxima sexta (10/11)." Publicou o vereador em sua rede social.

Para saber mais acesse a rede social do vereador: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004453785497&fref=ts.