Ponte do Bairro São Paulo

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 14/06/2019 12h12
Vereador Aquiles pede providências para a ponte do Bairro São Paulo

O vereador Aquiles Pires no início da semana passada, protocolou na Câmara de Vereadores um pedido de informação ao Executivo Municipal, solicitando dados sobre as verbas e os projetos de reformas e reconstruções de pontes no município, junto, também com um Pedido de Providência solicitando total urgência na reconstrução da ponte da Rua Pres. Getúlio Vargas, localizada no bairro São Paulo.

O parlamentar considera descaso por parte do Poder Executivo Municipal, em relação à reconstrução de uma ponte no local.
“A comunidade local já não suporta mais essa situação, os riscos cada vez são maiores, e o Executivo Municipal não toma nenhuma atitude. Perante esse total descaso, os próprios moradores estão construindo um suporte, preocupados com a chuva que os vêm causando vários prejuízos, ou seja, a população está fazendo o que é obrigação do poder público”, declarou o vereador.

Aquiles Pires gravou um vídeo mostrando os problemas enfrentados pelos moradores daquela localidade: