Anuncio de emendas

por snf — última modificação 18/03/2019 08h09
Aquiles anuncia emendas parlamentares para Livramento

O vereador Aquiles Pires na manhã desta última quinta-feira (14), entregou ao prefeito Solimar Ico Charopen os ofícios de três emendas parlamentares destinadas ao município. São elas de R$200mil e R$300mil do ex-deputado federal Marco Maia e mais uma de R$ 200mil da deputada federal Maria do Rosário, somando um total de R$700mil a serem investidos em saúde em Livramento.

De acordo com o parlamentar, os trâmites legais já estão sendo providenciados e em breve o valor já estará disponível para o executivo municipal.
Aquiles Pires ressalta a importância da contribuição das emendas destinadas ao município, esperando que seja investido à compra de equipamentos, auxilio nas despesas e dos salários atrasados dos funcionários.

registrado em: