Grande conquista.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 26/07/2022 09h38
Vereador Romario Paz conquista valor expressivo para o hospital da Santa Casa em sua ida a Capital federal.
Volto para o Município com a sensação de dever cumprido, após apresenter um projeto de mais de R$.1.000.000 (Um Milhão de Reais), recebo a notícia que Santana do Livramento será contemplada com a emenda do valor acima informado para área de Infraestrutura, através do meu Deputado Federal Márcio Biolchi.

Em meu mandato passado eu já havia conseguido mais de R$ 1.200.000 (Um Milhão e Duzentos) através do Deputado Márcio, desta vez, a convite do mesmo e com a certeza que conquistaria algo grande para o município, me desloquei pela primeira vez até aqui para receber essa conquista. Durante minha legislatura sempre evitei viajar, e fui o vereador que menos utilizou diárias, vir até a Capital Federal me deixou na obrigação de solicitar ao Márcio algum recurso para a nossa Santa Casa de Misericórdia, o mesmo confirmou também uma ajuda de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais), desta forma, posso afimar que minha primeira vinda à Brasília/DF, capitalizei mais de UM MILHÃO DE REAIS PARA SANTANA DO LIVRAMENTO!!

registrado em: , ,