Desobstrução e canalização no Bairro Parque das Águas

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 27/06/2022 08h35
Vereador Romario Paz compareceu ao inicio dos trabalhos de desobstrução e canalização no Bairro Parque das Águas.

Com grande satisfação, depois de muito empenho, reuniões e inúmeras vistorias no local, em conjunto com o Secretário de Obras, Dilmar R. Pereira, o Secretário Adjunto Darci, o Engenheiro Carlos Gonçalves, bem como toda equipe da Secretaria de Obras. Nesta Sexta-feira(24), iniciou-se a desobstrução e canalização no Bairro Parque das Águas, trabalho que a muito tempo era aguardado pela comunidade local que encontrava-se desassistida.

A obra mencionada irá evitar os alagamentos decorrentes em dias de chuva, que eram histórico no local, melhorando a qualidade de vida e dando segurança aos moradores.

registrado em: ,