Atividades do Vereador.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 24/06/2022 09h04
Vereador Romario Paz compareceu junto ao Ministério Público para tratar a respeito dos ônibus municipais e deslocou-se até o Parque São José.
Na manhã da Quinta-feira(23), o vereador esteve juntamente com outros colegas parlamentares no Ministério Público, para tratar a respeito dos  ônibus municipais, que a partir de hoje causará transtorno para a população santanense devido a modificação dos horários, aproveitamos a oportunidade para reivindicar a remuneração dos servidores da Santa Casa de Misericórdia, bem como o problema da nossa Rodoviária. Aguardamos o retorno do Promotor.

Por fim me desloquei até o Parque São José, para acompanhar o pedido que encaminhei junto à Secretaria de Obras para desobstrução do córrego do local, em toda sua extensão.

registrado em: ,