Voto de Congratulação a tradicionalistas.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 17/08/2022 08h19
Valorizar jovens tradicionalistas foi o objetivo da homenagem proposta pelo Vereador Galo Del Fabro.

Vereador Galo Del Fabro agraciou com um Voto de Congratulação a 1ª Prenda da Décima Oitava Região Tradicionalista, Srta. Larissa Ferreira, o 3º Piazito Santiago Tamara Figoli, o 2º Piá Luan Baldes Soares e a 3ª Prenda Mirim, Laura Rodrigues Gonçalves.

A homenagem aconteceu na manhã desta terça-feira (16) e foi oferecida no sentido de valorizar estes jovens tradicionalistas que representam Santana do Livramento e suas entidades tradicionalistas – CTG Rincão da Carolina e CTG Fronteira Aberta e conquistaram estes títulos no último fim de semana de junho na cidade de Dom Pedrito durante a 52ª Ciranda Cultural de Prendas e o 34º Entrevero de Peões.

registrado em: , ,