Combate aos crimes rurais e Operação Agro Horus.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 06/06/2022 08h31
O Vereador Galo Del Fabro, participou no dia 03 de junho de uma Reunião no Sindicato Rural de Livramento que discutiu Combate aos crimes rurais e Operação Agro Horus.

O Vereador Galo Del Fabro, líder de Governo, participou no dia de hoje (03) de uma Reunião no Sindicato Rural de Livramento, organizada pelo Comando Regional da Brigada Militar e pela II Regional da FARSUL para debater junto aos Produtores Rurais e autoridades locais sobre a OPERAÇÃO AGRO HÓRUS ( ação integrada das forças de segurança pública no combate ao crime organizado e repressão aos delitos de Fronteira) e o COMBATE AOS CRIMES RURAIS ( implementação de estratégias no combate ao crime de ABIGEATO em nossa região).

Galo vislumbra a importância destas reuniões, pois é a oportunidade de que as entidades de segurança pública podem identificar os anseios dos produtores rurais para solucionar estes crimes que impactam na economia de nosso município, trazendo muitos prejuízos no setor agropecuário.

registrado em: ,