Transporte coletivo urbano.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 25/07/2022 12h40
Câmara Municipal repassa R$ 200 mil para ajudar a resolução do problema.
Iniciamos a semana procurando uma solução! O Poder Executivo Municipal solicitou via ofício hoje pela manhã, o valor de R$200MIL à Câmara para auxiliar na resolução do problema com o transporte coletivo urbano.
Como é de conhecimento de todos, as empresas que prestam o serviço estão em paralisação nos últimos dias.
Na presença do vice-prefeito, Evandro Gutebier, e os demais vereadores desta Casa Legislativa, concordamos em repassar a verba desde que esta seja destinada a subsidiar as empresas, objetivando a retomada do serviço,ou seja, nós do Poder Legislativo estamos entregando os R$ 200MIL à prefeitura, agora aguardamos que eles repassem esse valor para que os ônibus voltem a transitar em Livramento.
registrado em: , ,