Sessão Ordinária do dia do dia 19 de dezembro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 20/12/2022 10h15
116ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura do dia 19 de dezembro de 2022.

A Sessão Ordinária  ocorrida nesta segunda-feira (19 – 12), teve seu início as 10:15, sob a presidência do Vereador Aquiles Pires, contou com presença dos seguintes vereadores: Carlos Enrique Civeira / PDT, Cleber Custódio / PDT, Dagberto Cezarino dos Reis / PT, Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC, Eva Coelho / PDT, Felipe Torres / UB, Jovani Romarinho / PRB, Leandro Adílio Ferreira / PT, Lídio de Azevedo Mendes / PTB, Luís Eduardo Reis do Amaral / PP, Maria Helena Alves Duarte / PDT, Maurício Bofill Del Fabro / PP, Rafael de Castro / PSB, Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB e Thomaz Guilherme / PTB.

Logo após foram lidos os informes e documentos que chegaram a Casa Legislativa, na parte da sessão denominada Leitura do Expediente.

Foram oradores na parte da sessão denominada Grande Expediente, pela ordem: 1 - Lídio de Azevedo Mendes; 2 - Maurício Bofill Del Fabro; 3 - Aquiles Rodrigues Pires; 4 - Carlos Enrique Civeira; 5 - Dagberto Cezarino dos Reis.

Não houve oradores na parte da sessão denominada  Explicações Pessoais.

A sessão encerrou às  12:00.

registrado em: , , ,