Sessão Ordinária do dia 6 de dezembro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 14/12/2022 09h37
111ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura do dia 6 de dezembro de 2022.

A Sessão ordinária ocorrida nesta terça-feira (6-12), teve seu início as 10:15, sob a presidência do Vereador Aquiles Rodrigues Pires / PT, contou com presença dos seguintes vereadores: Carlos Enrique Civeira / PDT, Cleber Custódio / PDT, Dagberto Cezarino dos Reis / PT, Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC, Eva Coelho / PDT, Felipe Torres / UB, Jovani Romarinho / PRB, Leandro Adílio Ferreira / PT, Lídio de Azevedo Mendes / PTB, Maria Helena Alves Duarte / PDT, Maurício Bofill Del Fabro / PP, Rafael de Castro / PSB, Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB e Thomaz Guilherme / PTB.

Estiveram a sessão  parte da equipe do Centro de Referência da Mulher, onde a Coord. do CRM Josi Trindade usou a tribuna para destacar o DIA NACIONAL DA MOBILIZAÇÃO DOS HOMENS PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, ainda estavam acompanhando a Coordenadora, as demais integrantes da equipe Josueli Correa Silveira - CMJDIR, Ana Cristina Gonçalves - Assistência Social, Luciana Larruscain - Psicóloga.

Foi entregue um Voto de Congratulações ao servidor DAE Senhor Sérgio Bastos.

Logo após foram lidos os informes e documentos que chegaram a Casa Legislativa, na parte da sessão denominada Leitura do Expediente.

A sessão encerrou ás 11:30.

registrado em: , , ,