Sessão Ordinária do dia 5 de Dezembro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 14/12/2022 09h38
110ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura do dia 5 de dezembro de 2022.

A Sessão ordinária  ocorrida nesta segunda-feira (05-12), teve seu início as 10:15, sob a presidência do Vereador Aquiles Rodrigues Pires / PT,  contou com presença dos seguintes vereadores: Carlos Enrique Civeira / PDT.Cleber Custódio / PDT.Dagberto Cezarino dos Reis / PT.Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC,Eva Coelho / PDT,Felipe Torres / UB,Gilbert Gisler (Xepa) / PSB,Jovani Romarinho / PRB,Leandro Adílio Ferreira / PT,Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Maurício Bofill Del Fabro / PP,Rafael de Castro / PSB,Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB e Thomaz Guilherme / PTB.

Logo após foram lidos os informes e documentos que chegaram a Casa Legislativa, na parte da sessão denominada Leitura do Expediente.

Estiveram presentes a parte da sessão denominada Ordem do Dia, os seguintes vereadores:  Carlos Enrique Civeira / PDT, Cleber Custódio / PDT, Dagberto Cezarino dos Reis / PT, Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC, Eva Coelho / PDT, Gilbert Gisler (Xepa) / PSB,Felipe Torres / UB, Jovani Romarinho / PRB, Leandro Adílio Ferreira / PT, Lídio de Azevedo Mendes / PTB,  Maria Helena Alves Duarte / PDT, Maurício Bofill Del Fabro / PP, Rafael de Castro / PSB, Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB e Thomaz Guilherme / PTB. Foram a votação as seguintes matérias, pela ordem:

1 - Veto n.º 14 de 2022 de autoria do  Executivo Municipal, Prefeito, que veta às Emendas apresentadas no PLO n.º 199/2022, que "Dispões sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2023". Votou contra o veto o Vereador Jovani Romarinho / PRB. O Vereador Aquiles Pires não vota. Os demais vereadores votaram contra o veto. O veto foi rejeitado por maioria.

2 - Projeto de Lei Ordinária n.º 200 de 2022,  de autoria do  Executivo Municipal, Prefeito, que Altera o Caput, do artigo 2º e seu parágrafo único, da Lei 7.861/2022. Foi aprovado por todos os vereadores.
Foi orador na parte da sessão denominada Grande Expediente, o Vereador Elso Leonel da Silva Alvienes.

Não houve oradores na parte da sessão denominada  Explicações Pessoais.

A sessão encerrou às 12:15.

registrado em: , , ,