Subsídio ao transporte coletivo

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 25/07/2022 12h16
A semana legislativa começou com uma reunião entre representantes da sociedade santanense em que discussão foi a devolução de parte do orçamento do poder para ser utilizado como subsídio ao transporte coletivo.
Semana inicia movimentada às 9hs desta segunda-feira(11),reuniram-se os Vereadores , ACIL representada pelo 1° secretário Renato Machado e Henrique Baccio Diretor Executivo e Relações Institucionais, ainda contou com participação do Vice-Prefeito Evandro Gutebier.
Nesta reunião foi pautada pelas questões que passa o transporte coletivo no município, e foi discutido e aprovada a devolução de R$200.000 da Câmara de Vereadores por solicitação do Executivo Municipal, afim de ser utilizado como subsídio ao transporte coletivo.
registrado em: , ,