Sessão Ordinária do dia 28 de Novembro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 30/11/2022 12h34
107ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura do dia 28 de Novembro de 2022.

A Sessão ordinária  ocorrida nesta segunda-feira (28-11), teve seu inicio as 10:15, sob a presidência do Vereador Aquiles Rodrigues Pires / PT,  contou com presença dos seguintes vereadores: Carlos Enrique Civeira / PDT,Cleber Custódio / PDT,Dagberto Cezarino dos Reis / PT,Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC,Eva Coelho / PDT,Felipe Torres / UB,Gilbert Gisler (Xepa) / PSB,Jovani Romarinho / PRB,Leandro Adílio Ferreira / PT,Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Luís Eduardo Reis do Amaral / PP,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Maurício Bofill Del Fabro / PP,Rafael de Castro / PSB,Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB e Thomaz Guilherme / PTB.

Logo após foram lidos os informes e documentos que chegaram a Casa Legislativa, na parte da sessão denominada Leitura do Expediente.

Foram oradores na parte da sessão denominada Grande Expediente os seguintes vereadores pela ordem: 1 - Eva Coelho,2 - Felipe Torres,3 - Carlos Enrique Civeira e 4 - Dagberto Cezarino dos Reis.

Na parte da sessão denominada Ordem do Dia, não houveram matérias para votação.

Na parte da sessão denominada de Explicações Pessoais não houveram  oradores .

A sessão encerrou ás 12:30.

registrado em: , ,