Sessão Ordinária do dia 31 de Agosto de 2022.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 06/09/2022 10h11
80ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura do dia 31 de Agosto de 2022.

Ocorreu na quarta-feira dia  31/08/2022 ,com inicio ás 10:15 ,a 80ª Sessão Ordinária do ano de 2022. Estiveram presentes os seguintes vereadores :Aquiles Rodrigues Pires, / PTCarlos Enrique Civeira / PDT,Cleber Custódio / PDT,Dagberto Cezarino dos Reis / PT,Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC,Jovani Romarinho / PRB,Leandro Adílio Ferreira / PT,Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Luís Eduardo Reis do Amaral / PP,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Maurício Bofill Del Fabro / PP,Rafael de Castro / PSB,Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB,Thomaz Guilherme / PTB

Sob a coordenação do Presidente Aquiles Rodrigues Pires ocorreu a votação da Ordem do Dia que teve em discussão e votação os seguintes itens:

PLO nº 114/2022   que autoriza os Poderes Executivo e Legislativo Municipais a firmar contrato com o IPERGS Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul, para assistência médica, hospitalar, laboratorial, diagnóstico e tratamento e dá outras providências.Com emendas. Foi aprovado por unanimidade.

PLO nº 170/2022 que autoriza o Executivo Municipal a realizar contratação emergencial, em caráter temporário e por excepcional interesse público, para a Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, com natureza administrativa, conforme Lei Municipal n° 7.316, de 22 de março de 2018.Foi aprovado por unanimidade.

PLO nº 172/2022  que Dispõe sobre a publicidade dos saldos de estoques de materiais e insumos no site oficial da prefeitura municipal de Sant'Ana do Livramento e estabelece outras providências. Foi aprovado por unanimidade.

Logo após a votação  da Ordem do dia deu prosseguimento a sessão com os discursos do Grande Expediente. Discursaram os seguintes Vereadores pela ordem:

1 - Lídio de Azevedo Mendes,2 - Rafael de Castro,3 - Aquiles Rodrigues Pires,4 - Carlos Enrique Civeira,5 - Dagberto Cezarino dos Reis.

O presidente do legislativo encerrou a sessão ás  12:00 do dia 31/08/2022.

registrado em: , ,