Sessão Ordinária do dia 26 de setembro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 28/09/2022 09h50
87ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura do dia 26 de setembro de 2022.

A Sessão Ordinária do dia 21 de Setembro teve inicio ás 10:15 e teve sua abertura feita pelo  Vereador Thomaz Guilherme / PTB,Vice-presidente do Legislativo no exercício da presidência,e contou as presenças dos seguintes vereadores: Dagberto Cezarino dos Reis / PT,Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC,Eva Coelho / PDT, Felipe Torres / UB,Gilbert Gisler (Xepa) / PSB, Jose Pedro Arevolo Piedra / MDB,Jovani Romarinho / PRB,Leandro Adílio Ferreira / PT,Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Luís Eduardo Reis do Amaral / PP,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Maurício Bofill Del Fabro / PP e Rafael de Castro / PSB.

O Vereador Thomaz Guilherm  Goia Alves, na condição de Presidente em exercício, iniciou a Sessão Ordinária dando posse ao cidadão José Pedro Arevalo Piedra, como Vereador eleito primeiro suplente da bancada do MDB. tendo em vista o afastamento do Vereador Romario Augusto Gonçalvez Paz, nos termos das disposições regimentais desta Casa Legislativa.

Dando continuidade foram lidas as matérias que deram entradas no sistema da secretária da casa, na parte da sessão denominada leitura do expediente. Na parte da sessão denominada Grande Expediente, usaram a tribuna para fazer seus discursos os seguintes vereadores: 1 - Felipe Torres, 2 - Jovani Romarinho.

.

Não houve a parte da sessão denominada Ordem do Dia, portanto, não houveram matérias para serem votadas..
A sessão encerrou ás 11:30 horas.
registrado em: , ,