Sessão ordinária do dia 21 de setembro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 27/09/2022 09h08
86ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura do dia 21 de Setembro de 2022.

A Sessão Ordinária do dia 21 de Setembro teve inicio ás 10:15 e teve sua abertura feita pelo  Vereador Aquiles Rodrigues Pires / PT,Presidente do Legislativo,e contou as presenças dos seguintes vereadores: Carlos Enrique Civeira / PDT,Cleber Custódio / PDT,Dagberto Cezarino dos Reis / PT, Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC, Eva Coelho / PDT, Gilbert Gisler (Xepa) / PSB ,Jovani Romarinho / PRB, Leandro Adílio Ferreira / PT,Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Luís Eduardo Reis do Amaral / PP, Maria Helena Alves Duarte / PDT, Rafael de Castro / PSB, Romário Augusto Gonçalves Paz / MDBe Thomaz Guilherme / PTB.

O Vereador Dagberto Reis leu as matérias que deram entrada no Sistema de Apoio Legisativo (SAPL)na parte da Sessão denominada Leitura do Expediente .Dando continuidade ocorreu a parte da sessão denominada Grande Expediente em que foram oradores os seguintes vereadores por ordem de uso da tribuna: 1 - Dagberto Cezarino dos Reis; 2 - Jovani Romarinho; 3 - Leandro Adílio Ferreira.

Não houveram matérias para serem votadas na parte do sessão denominada Ordem do Dia. Na parte da sessão denominada Explicações Pessoais não houveram oradores para discursar.

A sessão encerrou ás 11:30.

registrado em: , ,