Sessão Ordinária do dia 14 de Setembro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 21/09/2022 09h26
85ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura do dia 14 de Setembro de 2022.

A Sessão Ordinária do dia 14 de Setembro teve inicio ás 10:15 e teve sua abertura feita pelo  Vereador Rafael de Castro / PSB, exercendo o cargo de  presidente do legislativo. O  Vereador Aquiles Rodrigues Pires / PT chegou após o inicio da sessão e passou  a exercer a presidência da sessão.Estiveram presentes a sessão os vereadores: ,Carlos Enrique Civeira / PDT,Cleber Custódio / PDT,Dagberto Cezarino dos Reis /PT,Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC,Eva Coelho / PDT,Felipe Torres / UB,Jovani Romarinho / PRB,Leandro Adílio Ferreira / PT,Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Luís Eduardo Reis do Amaral / PP,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Rafael de Castro / PSB,Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB e Thomaz Guilherme / PTB.

Primeiramente ocorreu a parte da Sessão denominada Leitura do Expediente , em que, o Vereador Dagberto Reis leu as matérias que deram entrada no Sistema de Apoio Legisativo (SAPL).

Dando continuidade ocorreu a parte da sessão denominada Grande Expediente em que foram oradores os seguintes vereadores por ordem de uso da tribuna:

1 - Felipe Torres; 2 - Jovani Romarinho; 3 - Lídio de Azevedo Mendes; 4 - Rafael de Castro e 5 - Aquiles Rodrigues Pires.

Não houveram matérias para serem votadas na parte do sessão denominada Ordem do Dia. Na parte da sessão denominada Explicações Pessoais usaram a tribuna para efetuar seus  discursos  os seguintes vereadores por ordem de uso da tribuna: 1 - Carlos Enrique Civeira / PDT;l  2 - Carlos Enrique Civeira / PDT; 3- Dagberto Cezarino dos Reis / PT. O Vereador  Felipe Torres / UB, falou em Comunicação de Liderança.

A sessão encerrou ás  12:00.
registrado em: , ,