Sessão Ordinária do dia 13 de Setembro

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 14/09/2022 09h17
84ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura do dia 13 de Setembro de 2022.

Sessão Ordinária do dia 13 de Setembro teve inicio ás 10:15 e teve sua abertura feita pelo  Vereador Rafael de Castro / PSB, exercendo o cargo de  presidente do legislativo, estiveram presentes a sessão os vereadores: Carlos Enrique Civeira / PDT,Cleber Custódio / PDT, Dagberto Cezarino dos Reis / PT,Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC,Felipe Torres / UB,Gilbert Gisler (Xepa) / PSB,Jovani Romarinho / PRB,Lídio de Azevedo Mendes / PTB,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Maurício Bofill Del Fabro / PP e Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB.

Houve a entrega de um  Voto de Congratulação para Emissora Rádio Cultura AM, pelos seus 76 anos de atividade no município,tendo o Vereador Enrique Civeira, como  proponente da homenagem. O Vereador Felipe Torres  havia  proposto homenagem( Voto de Congratulação) ao Senhor Thiago Soares , por reconhecimento de serviços prestados à comunidade que foi entregue.

Dando continuidade foi lido as matérias que deram entrada no sistema de protocolo da Câmara Municipal.

A sessão encerrou ás 11:15. Ocorrendo a seguir as reuniões ordinárias das comissões permanentes.

registrado em: , ,