Sessão Extraordinária do dia 08 de setembro.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 14/09/2022 08h29
40ª Sessão Extraordinária da 2ª Sessão Legislativa da 28ª Legislatura ocorrida no dia 8 de Setembro de 2022.
 A  Sessão Extraordinária do dia  08/09/2022 teve sua abertura ás 09:00, foi presidida pelo Vereador Aquiles Pires  e teve a presença dos seguintes vereadores: Carlos Enrique Civeira / PDT,Cleber Custódio / PDT,Dagberto Cezarino dos Reis / PT,Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC,Felipe Torres / UB,Gilbert Gisler (Xepa) / PSB ,Jovani Romarinho / PRB,Leandro Adílio Ferreira / PT,Luís Eduardo Reis do Amaral / PP,Maria Helena Alves Duarte / PDT,Maurício Bofill Del Fabro / PP,Rafael de Castro / PSB,Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB,Thomaz Guilherme / PTB.

Como a Sessão Extraordinária é prevista para fim especifico ,ou seja, para ter somente a parte da sessão denominada de Ordem do Dia . A mesma teve somente um item:Projeto de Lei Ordinária nº 188 de 2022 de autoria do Executivo Municipal - Prefeito que Altera, suprime e acrescenta artigos da Lei Municipal nº 7.533/2019 quanto à forma de seleção de gestores da rede municipal de ensino. O mesmo foi votado com emendas.

Votaram pela aprovação os seguintes vereadores: Carlos Enrique Civeira / PDT Cleber Custódio / PDT Dagberto Cezarino dos Reis / PT Elso Leonel da Silva Alvienes / PSC Felipe Torres / UB Gilbert Gisler (Xepa) / PSB Jovani Romarinho / PRB Leandro Adílio Ferreira / PT Luís Eduardo Reis do Amaral / PP Maria Helena Alves Duarte / PDT Maurício Bofill Del Fabro / PP Rafael de Castro / PSB Romário Augusto Gonçalves Paz / MDB Thomaz Guilherme / PTB. O Vereador Aquiles Rodrigues Pires / PT, como presidente, não vota. Tendo sido aprovado por unanimidade.

A sessão encerrou ás 09:40.
registrado em: , ,