Representantes do Sistema S.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 08/06/2022 08h42
Representantes do Sistema S. na manhã de quinta-feira(02) estiveram em visita a Câmara Municipal.

Nesta manhã de quinta-feira(02), o Presidente em Exercício Ver. Thomaz Guilherme e o Ver. Rafa Castro, receberam no gabinete da presidência os representantes do Sistema S, Evandro Keffer Moreira - Dir. do Sesc Santana do Livramento, Débora Pereira Gomes Líder de Vendas do Sesc Santana do Livramento, Sandra Remedi - Agente de Cultura e Lazer, Rafael Fritsch - Coordenador Jurídico Sesc/Senac e Eduardo Grigue - Advogado do Sesc/Senac, em conversa foi apresentado os benefícios do Sistema e forma de trabalho que leva promoção de benefícios a comunidade onde atuam e nesse encontro foi apresentada as possibilidades de realização de parceria com o município para realizar atividades variadas que levariam mais qualidade de vida e conhecimento a população geral , trabalho do Sistema visa envolver sempre a comunidade local desde o início de seus projetos . Hoje foi o primeiro encontro que terá uma sequência futura, para avaliar a possiblidade de parcerias entre as partes( Municipal/Sesc - Senac).

registrado em: ,