Na busca por possíveis soluções.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 25/07/2022 12h17
Reunião ocorrida na Câmara de Vereadores discutiu a saúde no município e a busca por possíveis soluções.
Nesta manhã os vereadores Aquiles Pires(Presidente) e Thomaz Guilherme(Vice-presidente) receberam o Sr. Secretário da Saúde Municipal Paulo Henrique Vargas, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde Horácio Davila e Leda Marisa, Diretora do Hospital Santa Casa de Misericórdia.
A pauta foi a saúde no município e a busca por possíveis soluções, com trabalho em conjunto de forças pra propiciar melhores condições de trabalho e atendimento na área da Saúde do município,ainda foi tratado um trabalho de articulação para buscar a realização de uma Atividade na Assembleia Legislativa Estadual em defesa da Santa Casa de Misericórdia de Santa do Livramento.
registrado em: , ,