Esclarecimentos sobre o FUNDEB.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 25/07/2022 11h58
Reunião realizada na segunda-feira (27), que atendeu a solicitação da Comissão de Educação para receber esclarecimentos da Secretaria de Educação sobre o FUNDEB.
Iniciando a semana com uma reunião nesta segunda-feira (27), que atende a solicitação da Comissão de Educação para receber esclarecimentos da Secretaria de Educação sobre o FUNDEB . Estiveram nesta reunião a Secretaria de Educação Municipal Elisangela Duarte , às Contadoras da Secretaria Melisa Duarte e Gabriela Elaine Silva , Sec. Adjunto Prof. Antônio Zenoir , Nádia Ribeiro Membro do Conselho do FUNDEB, estiveram na  reunião os vereadores Aquiles Pires, Thomaz Guilherme, Rafa Castro, Cleber Custodio,Mauricio De Fabro,Gilbert Gisler, Lídio Mendes, Elso Alvienes, Maria Helena Duarte,Henrique Civeira.

registrado em: