Entrega de dois votos de congratulações.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 07/06/2022 08h26
Na terça-feira(31) foram entregues no plenário. da câmara municipal dois votos de congratulações.

Na manhã de hoje, terça-feira(31), no Plenário desta Casa foi entregue os votos de Congratulação indicados pelo Ver.Enrique Civeira e seus pares para o Sr. Ademir Pacheco César - Responsável pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil em Santana do Livramento em.reconhecimento ao trabalho desenvolvido assim como.a Sra. Cecília do Amaral , Responsável pela APAE que completa 58 anos de atividades junto à comunidade santanense, propiciando um serviço de extrema relevância e necessidade a os usuários portadores de deficiência física neste município.

Estiveram prestigiando este momento alunos e professores da entidade APAE, acompanhando a Sra.Cecilia neste ato de recebimento do Voto de Congratulação nesta Casa Legislativa em reconhecimento do trabalho desenvolvido todos esses anos pela entidade.

registrado em: ,