Debate sobre a manutenção das estradas rurais.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 18/08/2022 12h04
Audiência Pública promovida pela Comissão de Agricultura e Infraestrutura realizou debate sobre a manutenção das estradas rurais.
Na manhã de quinta-feira(18 de agosto), aconteceu desde as 9 horas, Audiência Pública que trata sobre a manutenção das estradas rurais.

Audiência no plenário João Goulart, provocada pela Comissão de Agricultura e Infraestrutura desta Casa, contou com a participação do Vice-Prefeito Evandro Gutebier, Secretario Edu Gutebier e o Dir. do Departamento de Estradas Rurais Vinicius Milan, integrantes da Emater Leonardo Perez e Jorge Pereira (Presidente da @ASEAGRO), Euzanio Pires produtor rural que representou os demais na mesa nesta Audiência Pública, professores da Escola na Área Rural Antônio Conselheiro.Todos debateram a situação crítica no interior com relação às estradas rurais e buscam somar esforços para amenizar as dificuldades enfrentadas pela Comunidade Rural. Audiência que teve na mesa os vereadores Duda Amaral,Leandro Ferreira,Aquiles Pires, ainda participam Felipe Torres, Cleber Machado, Dagberto Reis, Thomaz Guilherme, Elso Alvienes e Lídio Mendes.

registrado em: , ,