Debate do PLO N° 161/2022.

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 28/07/2022 08h32
Audiência Pública ocorrida no plenário da câmara debateu o PLO N° 161/2022 que trata da segregação da massa de segurados do SISPREM.

Nesta manhã de terça-feira (26), desde as 9hs, ocorre mais uma Audiência Pública que debate o PLO N° 161/2022, do Executivo Municipal, que trata sobre a reestruturação do Sistema de Previdência Municipal de Sant'Ana do Livramento (RS) - SISPREM, por meio da segregação da massa de segurados e dá outras providências.

Esta Audiência conta com a presença dos vereadores Aquiles Pires, Thomaz Guilherme, Rafa Castro, Jovani Romarinho, Elso Alvienes, Maria Helena e Cleber Machado , com a Diretora do SISPREM Luciana Weber e sua equipe, Gerson Pereira representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

registrado em: , ,