Atribuições do cargo de Atendente II

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 22/06/2022 08h56
Audiência Pública ,ocorrida na terça-feira 21 de junho, discutiu sobre o Projeto de Lei que altera as atribuições do cargo de Atendente II do município.
Encerramos essa terça-feira (21) com uma Audiência Pública sobre o Projeto de Lei que altera as atribuições do cargo de Atendente II do município.
Legislativo, Executivo e servidores debateram o melhor caminho para manter a qualidade do serviço e valorizar os servidores.
A Secretária Municipal de Educação Elisangela Duarte, esteve presente e se comprometeu em ouvir as demandas dos servidores para então apresentar algumas modificações na proposta original do projeto.
Além disso, o presidente da Câmara, vereador Aquiles Pires, e o vereador Dagberto Reis também apresentaram emendas ao PL, que atendem a algumas das solicitações dos servidores.
registrado em: ,