Ato e assinatura do protocolo de intenções .

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 01/08/2022 09h53
Presidente da Câmara participa de ato e assinatura do protocolo de intenções de elaboração do projeto estratégico de desenvolvimento do turismo na Faixa de Fronteira Brasil-Uruguai.

No sábado(30-07), em que Livramento completa 199 anos, no fórum binacional de integração do 7° Fronteira Festival Binacional de Enogastronomia, o presidente desta Casa Legislativa, vereador Aquiles Pires, assinou como testemunha o protocolo de cooperação e desenvolvimento do Turismo na Faixa de Fronteira.

Também participou do ato o Deputado Estadual Luiz Fernando Mainardi, representando a Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul; A Prefeita Municipal de Livramento, Ana Tarouco; O intendente departamental de Rivera,Richard Sander Darín e o Ministro do Turismo do Uruguai, Tabaré Vieira Duarte.

O protocolo foi firmado pelos representantes das universidades e institutos de educação de Livramento e Rivera.

"Um importante passo dado rumo ao desenvolvimento de Livramento no dia em que a nossa cidade completa 199 anos!"

registrado em: , ,