Aconteceu o primeiro "Café com as Urnas".

por Gilmar Ayres Silveira Nunes última modificação 23/08/2022 12h37
Nesta manhã de terça-feira,23 de agosto, aconteceu o primeiro Café com as Urnas, no Plenário João Goulart da Câmara Municipal

Nesta manhã de terça-feira(23), aconteceu o primeiro Café com as Urnas, no Plenário João Goulart na Câmara Municipal que contou com a apresentação das informações da Dra. Carla Barros Siqueira Palhares,Juíza Eleitoral - 30ª ZE, Célia Luísa Arteche Escosteguy Chefe de Cartório - 30ª Zona Eleitoral - Vara Justiça Eleitoral e de forma online o Sr. Luís Fernando Schauren Assessor de Orientação Tecnológica STI - TRE/RS Justiça Eleitoral Cartório Eleitoral 30ª Zona Eleitoral Santana do Livramento RS.
Além dos palestrantes , fizeram parte da Mesa nesta manhã o Presidente do Legislativo Ver. Aquiles Pires e o Promotor de Justiça José Eduardo Gonçalves.
Este evento iniciou as 7hs45min com um Café da manhã com todos os presentes, e seu encerramento as 11hs25

Câmara de Vereadores Sant'Ana do Livramento, "Incentivando a cidadania para Transformar a Sociedade".

registrado em: ,